As aulas são presenciais e as inscrições de todas as atividades, inclusive as gratuitas, estão disponíveis exclusivamente em nossa página no Sympla.
Como disponibilizamos de vagas limitadas por nosso espaço físico é muito importante fazer a inscrição com antecedência para garantir seu lugar.



Clique na imagem para se inscrever.

..:: Iniciação – Buda da Medicina ::..

**Presencial**

Um método para beneficiar os outros

Quando o mundo está inteiramente permeado por problemas e perigos provocados por mentes descontroladas e ações inadequadas, uma das práticas mais importantes é a do Buda da Medicina.O Buda da Medicina é um Buda médico, cuja função é livrar os seres vivos das doenças exteriores e interiores concedendo-lhes bênçãos. O Corpo-Verdade de Buda, ou Dharmakaya, aparece sob a forma do Buda da Medicina, com um corpo azul, uma face e duas mãos que seguram uma cuia adornada com joias e uma planta medicinal. Confiando sinceramente no Buda da Medicina, os seres vivos nestes tempos impuros podem ser curados de graves doenças físicas e mentais e encontrar alívio para a dor interior dos três venenos: apego, raiva e ignorância. Também podem receber proteção contra muitos outros perigos e obstáculos. Desde tempos sem início, temos experienciado a dor dos três venenos e todos os sofrimentos que surgem deles. Agora, confiando nesse Buda médico, podemos ser libertados dessa dor para sempre. Ademais, praticando a Sadhana do Buda da Medicina com sinceridade, receberemos um poder especial de corpo, fala e mente, que poderemos usar, então, para ajudar os outros por meio de ações de cura, como apresentado nesta Prece do Buda da Medicina.
Geshe Kelsang Gyatso, 2006

Programação:
Sábado 10/12 – Dia da Iniciação
:: 10h às 11h: Meditação
:: 13h às 15h: Iniciação
:: 18h às 19h30: Prece “Oferenda ao Guia Espiritual”

Domingo 11/12
:: 10h às 11h30: Comentário da Iniciação
:: 14h às 15h30: Prática da Sadhana do Buda da Medicina

Investimento:
:: Iniciação completa (sábado e domingo) R$ 120,00
:: Só Iniciação (sábado) R$ 90,00

TODAS SÃO BEM-VINDAS!
TODOS SÃO BEM-VINDOS!