CBK Vajrayogini na Bela Vista – Jundiaí/SP

O Centro Budista Kadampa em Jundiaí iniciou suas atividades em 1998 como uma filial do Centro Budista Mahabodi de São Paulo. Ao longo dos anos expandiu suas práticas e suas locações. Em 2008 foi fundado o CBK Vajrayogini pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso Venerável Geshe Kelsang Gyatso, um mestre de meditação de renome mundial que fundou centenas de centros e é o Guia Espiritual para milhares de pessoas ao redor do mundo. 
Em seu coração, o Venerável Geshe-la guarda a própria essência dos ensinamentos de Buda, que ele transmite às pessoas do mundo moderno de maneiras muito práticas por meio dos métodos acessíveis do moderno Budismo Kadampa que ele introduziu na sociedade contemporânea.


Gen Kelsang Chime
Professora Residente

Nascida em Jundiaí, Gen Kelsang Chime é monja, ordenada desde 2013, porém, seus estudos sobre o Budismo iniciaram-se há aproximadamente 27 anos.
Em 1999 tornou-se professora residente do CBK de Jundiaí. Em 2001 fez sua primeira iniciação tântrica, que vem sendo repetida desde então.
Desde 2003 participa presencialmente de Cursos e Festivais no Manjushri Kadampa Meditation Centre, na Inglaterra, onde pode aprender novos ensinamentos que traz para os praticantes do CBK Vajrayogini.